Considerações Saber Sobre Luiz Gastao Bittencourt



Permalink Burrinh demais heim, tu viu qual ele citou a noticia do PORTAL DA MSN? Nao neh? Dói ouvir as verdades neh? Tu ta indignado pq certamente é 1 empresario qeutira este sangue Destes teus funcionarios do segunda a segunda usando uma folga na semanada e um domingo no mes, pq é Nesse caso de que os escravos da cidade trabalham enquanto pessoas que nunca tu ficam tomando fotinho no nordeste pra postar no instagram, ja qual gramado é caotica demais pra empresarios idiotas saiba como vc.

Permalink Reclamar do transito e cidade cheia e depois dizer que as 23hs acaba tudo e Vive abandonado?

Permalink Sou lendo essa reportagem enquanto estou em Gramado e tenho qual concordar. Com tudo!!! Este que Ainda mais salta aos olhos é este “achaque” ao bolso Destes turistas.

Se você gosta do sol, praia, ar livre, balada etc, seu lugar realmente não é Gramado – e a culpa nao é da cidade – e você que escolheu este destino errado pra sua viagem. Faltou pesquisar…

Observa-se claramente o respeito ao plano diretor usando multi atrações turísticas incluindo-se cidades vizinhas como Canela e outras. Penso que a matéria possui vies de querer denegrir a imagem do Gramado em benefício por outras

Permalink Acho que o jornalista não está acostumado com rodízio do foundue e de que deveria ter ido pelo menos em 2 ou 3 lugares pra emitir opinião. Eu gosto do foundue ,acho prático . Claro qual em Gramado tudo é amplamente caro. Ah, já fui a Bariloche e peguei 30 graus. Bariloche só possui neve no inverno. Contudo a temperatura Têm a possibilidade de mudar de repente, saiba como em Gramado.

Não qual a cidade precise ser riscada da sua própria lista do viagens, mas olhar um grupo por brasileiros carentes do neve, entocados numa construçãeste fechada de que imita uma estação por esqui, usando um sol a pino do lado de fora, em pleno mês por março, foi uma das experiências Ainda mais deprimentes que senti em viagens.

Permalink Kkk…esse jornalista é uma piada precisamente! Me mudei pra Gramado recentemente e transferi o negócio pra cá tb….melhor decisão da minha vida! Ele falou da segurança de que é viver cá? Das oportunidades qual surgem cá? Da mudança do comportamento DE pessoas em pararem na faixa por pedestres? Nãeste…só criticou! Pergunto! Aonde ele mora, oferece tudo isso de que Gramado oferece? Provavelmente sua própria cidade é um produto de beeem Ainda mais pontos negativos do que Gramado!

Reclamou até da iluminação do local em qual foi, saiba como se isso fosse 1 defeito da cidade do Gramado, olha que ridículo! Típico do implicante irracional! O mais engraçado é de que as pessoas vem, adoram e voltam (afinal, nãeste é isso qual importa?).

Permalink Eu acho qual tal pessoa de que escreveu a matfoiria , deve ser um jornalista qual não tem o qual criar, infelizmente ainda existem pessoas de que se acham acima por tente aqui tudo.Gramado é uma cidade maravilhosa , com atrativos mil, sou acostumada a ir todo ano passear e cada vez de que volto lá , vejo coisas variados. Fiz muitas amizades e o povo é demasiado gentil , ao contrário do qual disse esse cidadãeste que nem conheço e de que deve ser um jornalista qual nãeste possui este de que escrever.

.pousadas e hotfoiis não tãeste famosos, porém tão Porreiro quanto, e a noite possui bares amplamente legais para se ir, porfoim dificilmente se vê turistas……fica a dica

ESTES chocolates então custam uma exorbitância (apesar de serem fabricados em Gramado) e a maioria têm bem mais açúcar qual cacau.

Permalink Se este Jornalista equivocadamente em muitos pontos mal humorado infeliz e mal informado em muitas de suas colocações não gostou de Gramado e gostou Muito mais por Canela, que vá a Canela entãeste, contudo que utilizando certeza achara muitos pontos negativos também igualmente similarmente identicamente conjuntamente , como talvez ESTES superiores pontos negativos esteja dentro por si precisamente no bom senso da sua própria avaliaçãeste, tudo possui de que ser ponderado e idealizado levando em consideraçãeste uma realidade e uma limitaçãeste física do lugar, tais como todo lugar de que visitamos vc Têm a possibilidade de criar escolhas de ir ao Fondue por 140reais ou ir em 1 Buffet a kilo que temos em Gramado identicamente conjuntamente por sinal bastante bons, de transitar por carro em dias do movimento pelas ruas do centro ou optar por 1 passeio de bicicleta Gramado possui identicamente conjuntamente por sinal bastante Ainda mais ecologico tais como é o apelo do excelentíssimo profissiinal, por optar por locais fechados ou um passeio através zona rural de Gramado que eh bem extensa e com muita natureza disponível degustaçãeste inclusive nenhumas cobrança unicamente gentileza por tua populaçãeste rural gentil e amável utilizando ESTES de que merecem, entãeste concluo eu que este que falta é Saber e capacitação desse profissional para escrever uma maté especialmenteria Acerca Gramado qual possui seus problemas como qualquer outra cidade, porém que é infinitamente melhor qual o conteúdo infeliz gracioso maldoso rancoroso e usando muita contudo muita carência do informação que é este mínimo de que 1 profissional capacitado teria de que ter antes de escrever uma matéria A respeito de Gramado ou Acerca qualquer outro lugar, quanto a superioridade da reportagem sugiro tomar matérias Derivado do a feira da redenção em Poa ou a Feira de automóvel pelo BIG na Sertório , como para executar uma maté especialmenteria A respeito de Gramado esse profissional teria qual estudar muito mais mas bem mesmo Derivado do Gramado e AS SUAS atrações ou capacitaçãeste por receptar este Turista de que em 90% Destes quadros a todos os momentos retornam, por isso DE ruas e restaurantes sempre cheios nas suas temporadas por fé especialmenterias ou eventos felizmente e a nossa cidade a escolhida , logo humildemente agradecemos as informações embora pobres por conteúdo para qual possamos aumentar a qualidade ESTES pontos fracos e trazer ainda Ainda mais visitantes que apos tua estada muitos adquirem imóveis na cidade e ate migram do AS SUAS cidades para residir em Gramado.

Não sei se o “jornalista” conhece a Bahnhofstrasse por Zurique saiba como fala no texto. Eu conheçeste, e garanto a todos que as mulheres qual desfilam em Gramado (o este formulário de contato autor chama pejorativamente do ‘modeletes’ – talvez ele não goste demasiado…) são muito mais bonitas que as por lá.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *